Uma das maiores preocupações do homem moderno sem sombra de dúvidas é sofrer com a falta de desejo sexual, disfunção erétil não tendo ereções firmes, ter ejaculação precoce e gozar rápido.

Mas tem 10 sinais bem preocupantes que vamos que também fazem os homens serem ruim na cama.

10 sinais preocupantes que indicam quando o homem é ruim na cama

Na verdade os homens deveriam se preocupar mais com o que a pensa a maioria das mulheres quando transam e o que dizem sobre seus parceiros de sexo.

É óbvio que são poucas as mulheres que tem a coragem de dizer direito na cara de um homem que ele é ruim na cama. No entanto, esse cara seria um tolo se não percebesse a frieza e desdém posterior da mulher.

Como é um homem ruim na cama?

Vamos entender … só porque você acredita que fez bem na cama ou a mulher para agradar disse que você fez ela ter orgasmos incríveis, nem sempre significa que isso foi verdade.

Se você deseja avaliar suas capacidades como homem macho e que faz uma mulher pedir mais e mais, listei 10 questões auto-avaliáveis para você mesmo descobrir se você é ruim de cama ou não.

Tome nota dos sinais, estes índices foram revelados em por vários homens reais em uma pesquisa recente, incluído eu mesmo.

#1 – Pular as preliminares

Hummm, isso é péssimo, enquanto você pode ter pensado na sua parceira o dia inteiro, talvez ela não tenha pensado um só instante em você. Então, pense que ela é o fator principal nesse negócio de fazer amor sexo ou transar.

De forma alguma um homem pode esquecer de dar uma esquecida na mulher utilizando as preliminares. Dar uma bela aquecida nela antes, serve para lubrificá-la e também fazê-la desfrutar do sexo em todos os níveis.

#2 – Não ser carinhoso após o sexo

Se você não faz questão de abraçar ou fazer um carinho após o sexo, ou tentar de algum modo agradá-la, então meu amigo você é um parceiro ruim na cama.

As mulheres normalmente gostam de ser tocadas, acariciadas ou se envolver em uma conversa com atmosfera amorosa. Isso pode demonstrar seu interesse nela, e não somente usá-la para satisfazer seus desejos sexuais.

#3 – Se recusa dar prazer para elas

Sexo precisa de brasa, fogo e tesão, essas três coisas, se você vai pra cima da mulher com tudo movendo-se compulsivamente sem pensar na necessidade de dar prazer para sua parceira, fala sério!

Penetrar uma mulher e apenas fazer o pênis entra e sair de sua vagina, desculpa, ser frio assim qualquer coisa pode fazer, até mesmo um consolo ou brinquedo erótico.

Certos homens querem manter relações sexuais com mulheres como a mesma intimidade que teria com uma boneca de plástico ou sex dolls? Parece que você terá alguns problemas reais se ter esse comportamento!

Ao se recusar ser carinhoso e fazê-la gozar gostoso e ao invés disto, insiste em sexo ao acaso. Conselho: sua parceira pode até transar por outras questões, mas com certeza, ela não gosta de fazer sexo com você. E quando ela tiver oportunidade, você já sabe o que vai acontecer.

#4 – Não faz algo novo, brincadeiras ou fantasias

Cama sutra, sexo tântrico, fantasias eróticas, brincadeiras sexuais e tantas outras coisas podem ser possíveis na hora do sexo … Bom, supomos que você tenha lido algo sobre uma nova posição sexual, se entusiasmou, mas tem medo ou vergonha de não ser capaz de fazer direito.

Quer que eu fale? O resultado desse medo e vergonha certamente será você e sua parceira ficaram entediadas, cairem na zona de conforto do papai-e-mamãe e com o tempo não desfrutaram do sexo como deve desfrutar.

Sinais preocupantes que indicam quando o homem é ruim de cama

O sexo vai virar uma lastima, e o pior, você será tachado de homem ruim na cama.

#5 – Baseia o prazer da parceira em seu desempenho

Para você a satisfação sexual das mulheres está baseado somente em sua resistência e desempenho, e com isso anula as vontades da parceira sem permitir que ela tome o controle, domine o sexo ou chegue ao orgasmo da forma que deseja ou como ela gosta, então você precisa calibrar o seu ego.

Homens bons de cama não são somente aqueles que estão no controle o tempo todo. Saber quando é o seu momento e quando a mulher quer tomar as rédeas do sexo faz toda diferença na relação amorosa e sexual.

#6 – Não saber preferências sexuais da parceira

Converse, pergunte, interage, tente e experimente, só assim você vai conseguir determinar o que sua namorada, esposa ou amante deseja.

Nunca se esqueça que cada mulher tem sua própria fórmula para se satisfazer sexualmente acompanhada ou sozinha.

#7 – Mulheres quietas durante a relação sexual

Muitos homens reclamam das mulheres quietas na hora do sexo, faz todo sentido reclamar, mesmo porque se você é adepto da pornografia aprendeu que elas tem que gemer, gritar ou até urrar de prazer.

No entanto, no mundo real e de carne e osso, pelo menos em algum momento da relação sexual essa mulher tem fazer algum barulho, gemido ou grito de prazer ou satisfação, é certo que dever ser assim.

Vale lembrar que até as mulheres mais silenciosas, uma hora ou outra solta pelo menos um gemido de prazer na hora do sexo. Se ela ficar em silêncio na hora do sexo, pode ter certeza que tem algo de muito errado.

O que resta é saber se o problema é com ela ou você que é ruim de cama.

#8 – Quando parceira tem ataque que orgasmos

Conhecer a parceira ou entender seus comportamentos sexuais na hora do sexo separa os adolescentes dos adultos.

Se você perceber que sua parceira está exagerando, ou seja, está agindo como se fosse uma atriz de filmes pornôs, muito provavelmente ela está tentando compensar o prazer que ela não está realmente sentindo.

Fica atento, o problema pode ser você ou ela quer te impressionar!!!

#9 – Não resolve problemas com seu pênis

Problemas com  a saúde masculina. Você está com dificuldades com sua masculinidade seja por causa da disfunção erétil ou ejaculando rápido, em menos de 3 minutos ou menos tempo ainda, o ideal é você não se recusar em fazer um tratamento.

Quando a ejaculação precoce, a falta de ereção, ereção fraca ou falta de desejo sexual se instala em um homem, é certo que existe algo errado com a saúde sexual que muitas vezes são de ordem psicológica.

Por isso que nós criamos um guia com as melhores práticas naturais para conseguir ereções potentes e ejacular sem se preocupar com o tempo.

#10 – Não conseguir satisfazer a mulher

Isso precisa ser resolvido o quanto antes, tem homens que não conseguem satisfazer a parceira depois que chega ao orgasmo, ou seja, depois que ejacula acaba tudo – para os dois!

Normalmente isso ocorre com os homens que sofrem de ejaculação precoce mas não assumem esse fato, eles gozam rápido, as vezes o pênis não endurece direito e além de tudo não se importam em fazer a mulher gozar chegando ao orgasmo, isso é péssimo.

Se você prestou atenção nos indícios acima e se enquadrou em mais de três sinais citados para homens ruins de cama, tenho certeza que você vai gostar de conhecer o guia do Dr.Desempenho com um program certo para resolver estas questões.

Clica Aqui! Assista o video que pode mudar sua vida sexual!

IMAGEM AQUI

 

 

10 sinais que indicam quando um homem é ruim na cama
7 votes