Quando penso em algo bom, logo me vem as mulheres na cabeça? E você?

Deixa pra lá, preferências é a parte não é mesmo, cada qual pula no seu galho que achar melhor.

E quando homens são rápidos na cama?

De qualquer forma, fico pensando o que as mulheres pensam quando o seu parceiro goza demasiadamente rápido?

Vamos criar um cenário hipotético? Você conhece uma mulher e fica louco por ela, paquera por algumas semanas, quando finalmente consegue levá-la para sair e levá-la para um motel, o fogo do desejo aflora, ficam nus e iniciam deliciosamente as preliminares juntos na cama …

Então, no momento em que você vai penetrá-la … haá haá … eu vou gozaaaaaaá

E agora? O que vai acontecer?

Os pensamentos começam ir e vir em círculos e você fica pensando desesperadamente como vai poder se safar dessa situação a sua salvar sua reputação.

Talvez, desta forma isso nunca tenha acontecido com você, mas pode ter acontecido de maneiras inusitadas e totalmente diferentes ou ainda pior.

Me diz: Você já refletiu ou reflete sobre como a ejaculação precoce humilha, faz um homem se sentir imprestável como homem e constrangido na hora de ir fazer sexo?

  • O que será que ela está pensando de mim?
  • Será que tudo vai acabar entre nós?
  • Será que ela vai quer me ver de novo?
  • Será que ela acha que eu sou completamente ridículo?
  • Será que vou ter outra chance com ela?
  • Será que ela vai conseguir entender?
  • Como eu posso explicar isso?

Esses são apenas a reprodução de alguns questionamentos internos, há muitos mais que estes rodando a mente masculina.

Mas, acima de tudo, em geral, quando homens são rápidos na cama, dá uma angústia e o ejaculador precoce sente-se muito, mais muito mal e extremamente péssimo quando essa situação acontece.

“Você já somou quantas vezes a ejaculação precoce fez você se sentir tão mal ou incompetente com uma mulher?”

Ou já se acostumou com ela?

Por que isso? * Simples, na sua essência é porque há uma conexão profunda entre como você controla a sua energia sexual e como você controla outros aspectos de sua vida cotidiana.

Como um homem macho, uma parte do seu instinto sexual natural é ser aquele que inicia e assume o comando na hora de fazer amor ou sexo com sua parceira. Você é o líder “físico” na cama e nas relações sexuais.

Uma mulher, ela é o líder “emocional”. São encarregadas das emoções, do amor, da profundidade, trazem o calor e a intimidade no amor e nas relação afetivas e sexuais do casal.

O sexo não é só sexo, é um intercâmbio energético entre homem e mulher durante as relações de sexo e amor.

Nós homens canalizamos a poderosa energia sexual que possuímos com o nosso pênis e direcionamos essa energia para a mulher quando as penetrarmos.

A mulher por sua vez, recebe a excitação e energia sexual do homem em sua vagina e mistura com sua própria energia sexual feminina.

Depois disso, ela levanta essa estimulação sexual até a região do peito e do coração devolvendo-a ao homem através de seus seios de uma forma “sublimada”.

É quase um ritual!

“Quando homens são rápidos na cama, ou seja, tem ejaculação precoce, isso mostra que ele não é capaz de controlar essa energia sexual que foi criada com sua parceira.”

Recapitulando – “Quando você como um homem ejacula demasiadamente rápido, isso mostra que você não é capaz de controlar a energia sexual criada entre o casal

Dessa forma, a mulher concluirá inconscientemente que você não tem a capacidade de guiar e controlar outras áreas em seu relacionamento, ou seja, a mulher cria uma imagem negativa do homem como fraco e incompetente.

Isso pode ser relacionado como:

  • Ter que tomar decisões corretas
  • Colocar em ação planos e projetos
  • Honrar compromissos e promessas feitas

E também todas as outras atitudes que exigem que você seja um homem que tenha que tomar o controle das ações.

Vale mencionar que essas reações nas mulheres, são completamente inconscientes e elas não podem deixar de ter esse pensamentos ou sentimentos.

Mesmo que ela o abrace forte e diga que está tudo bem, em um nível emocional mais profundo, é possível que ela perdeu a total confiança em você, principalmente quando você consecutivamente ejacula antes da hora deixando-a na mão.

O mesmo caso serve para homens com problemas de ereção e falta de libido. Nos dois exemplos, os pensamentos e sentimentos das mulheres podem ir muito além do que imaginamos, podendo geram até separação de relacionamentos permanentemente.

Nos três casos de disfunção mostra que o homem não pode lidar com esses situações.

Essas atitudes não são de forma alguma algo que as mulheres deliberadamente fazem para tornar o seu parceiro ainda mais triste ou irritado – é simplesmente uma parte natural do jogo entre o sexo masculino e o sexo feminino. Nada mais!

* As mulheres estão avaliando continuamente os homens se eles querem ou não. Elas estão sempre tentando sentir se o homem é firme e controlado e se ele está em contato com suas emoções – na verdade elas estão seguindo a sua própria natureza.

“Se o homem está fazendo sua parte que é mantê-la feliz e satisfeita sexualmente, ele sobe em valor ao seus olhos, mas quando ele não faz suas “obrigações naturais” principalmente as sexuais, isso causa uma baixa na atração.”

Se sua bússola interna está bem no alvo ou completamente fora, isso é algo que qualquer mulher atenta pode sentir num homem. Não subestime as mulheres!

Essa é uma das partes do instinto feminino, ser capaz de sentir se ela encontrou um potencial “protetor” ou encontrou um homem potencialmente frágil e complicado.

Da mesma forma como nós homens somos incapazes de evitar um olhar para mulheres bonitas e charmosas, enchendo os olhos de brilho e com apelo sexual …

Assim, elas também não podem ser atraída por um homem que não tem controle sobre sua própria saúde sexual e masculinidade.

➜ Elas habilmente navegam em torno de homens que não têm esse controle.

… Assim como você não pode evitar olhar para mulheres bonitas e charmosas enchendo os olhos de brilho com apelo sexual, elas não podem ser atraída por um homem que não controla sua saúde sexual e masculinidade …

No reino animal é assim. Um homem natural também pode ter na sua energia sexual a fonte de seu poder masculino e força – ou pode ser o oposto – pode ser algo que puxa para baixo, suga sua energia vital e drena a auto-confiança e estima.

A diferença é que nós homens podemos aprender a controlar ou não – é uma escolha!

A arte de controlar a resistência e o desempenho sexual é, felizmente, algo que pode ser aprendido por qualquer homem, vai exigir o aprendizado de certas habilidades básicas, fundamentais e especiais – mas vale muito a pena.

★ Quando você estiver no controle da sua vida sexual, automaticamente esse controle se espalha para outras áreas na vida e você experimentará um aumento da força interior e mais ainda a auto-confiança completa.

Há vantagem quando homens são rápidos na cama?

Sim! No nível emocional também há ganhos, a vantagem quando homens são rápidos na cama é que eles podem aprendem a controlar sua capacidade de manter suas relações sexuais, ficam melhore amantes, além de se tornarem homens mais otimistas e confiantes.

Se ejacular precocemente tem feito você se sentir mal, rejeitado ou incompetente com uma mulher, tem impedido você de ter a capacidade de guiar e controlar outras áreas em seu relacionamento, tem criado uma imagem negativa na cabeça de sua namorada, esposa ou amante e não quer perdê-la, acesse o programa do Dr.D agora mesmo para tirar esse peso das costas.

IMAGEM

 

Gostou? Então Vote!