Política Anti-Spam

O Dr.Desempenho não endossa nem tolera o envio de correio eletrônico comercial não solicitado (“Spam”) sob qualquer forma.

Não fomentamos ou praticamos o envio de spams através de scripts ou outros softwares para gerar e postar comentários em sites de terceiros sob qualquer pretesto.

As informações dos usuários não serão utilizadas de nenhuma forma associada à transmissão, distribuição ou entrega de Spam, de acordo com os requisitos da Lei CAN-SPAM de 2003 (Controle da Assalto à Lei de Pornografia e Marketing Não Solicitada) e todos Outras leis de e-mail comercial não solicitadas aplicáveis existentes.

O Dr.Desempenho usará endereços de e-mail pessoais somente para fornecer comunicação relevante como serviços da empresa e seus produtos aplicáveis. Essas comunicações serão enviadas somente se os usuários tiverem subscrito ou solicitado essas comunicações.

Se os usuários que recebem nossas comunicações desejarem ser removidos permanentemente das listas de email, newsletters ou discussão em geral relacionadas ao Dr.Desempenho ou do site https://drdesempenho.com, eles podem fazer isso sem nenhum questionamento de nossa parte usando o link optout fornecido em cada email comunicado pelo Dr.Desempenho.

A Equipe do Dr.Desempenho inspecciona e mantém vigilância continuamente dos nossos serviços de marketing para que a plena conformidade com a nossa política anti-spam seja cumprida, mas se você sentir que você acredita que recebeu algum spam de forma intencional, e-mail não solicitado ou se você tiver perguntas adicionais, comentários ou preocupações relativas spams e e-mails não solicitados, envie correspondência digital para nós:

Para suporte @ Dr.Desempenho . com

 

Equipe Dr.D