Descoberto porque as mulheres se apaixonam com facilidade por homens que conseguem duram mais na cama

Não é fácil para homens comuns e medianos entenderem, mas as mulheres normalmente se apaixonam facilmente por homens que duram na cama muito mais tempo? Até o momento isto era tido como mito, no entanto, parece que o mistério foi desvendado.

Quando uma mulher experimenta um amor demorado e profundamente satisfatório com um homem, há uma grande possibilidade de que ela fique impressionadíssima com esse homem, gerando na contra partida uma paixão absurda logo após o encontro amoroso.

A dúvida que por ventura ela poderia ter tido sobre manter um relacionamento longo com ele pode completamente evaporar caso esse mesmo homem fosse um cara que ejaculasse precocemente, e transformaria-se em um desejo selvagem e incontrolável para mais sexo com ele fosse bom na cama.

Eu mesmo ouvi e até você já tenha conhecido alguma mulher contar como ela seria capaz de tornar-se completamente obcecada sexualmente por um homem que realmente pudesse satisfazê-la na cama e no amor.

Há milhares de mulheres solteiras esperando por homens deste tipo e, mulheres de outras casadas sonhando com maridos fogosos no sexo que façam o trabalho na cama como deveria ser feito.

Um fato que não surpreende é que muitos homens se sentem bastante satisfeitos se eles apenas conseguirem ejacular, e pronto!

Esquecendo que as mulheres são um pouco mais exigentes. Elas querem um homem bom de cama que deem carinho e durem no mínimo o tempo que consigam chegar ao orgasmo. Não é só porque o cara leva mais tempo para ficar satisfeito.

Vamos dar uma olhada no que acontece dentro do coração e na vagina de uma mulher. O coração durante o sexo quer que o amor dure um tanto de tempo.

“Quando uma mulher tem um relacionamento duradouro e satisfatório com um novo homem, há uma grande chance de que ela fique viciada nele depois do primeiro encontro sexual “

Durante o sexo, uma mulher é estimulada cada vez mais nos níveis mais profundos conforme o tempo da relação sexual vai progredindo.

Em seu cérebro existe uma vasta acumulação de hormônios sendo liberados – ela fica animada, ela fica molhada e a fase de estimulação começa, então ela começa se abrir cada vez mais, tanto física como emocionalmente.

Para as mulheres, o sexo começa mesmo depois dos 10 primeiros minutos de penetração contínua sem parar ou pausar, nesse ponto seus níveis de Oxitocina ou Ocitocina (produção do hormônio do amor) estão passando por cima de tudo e ela está sentindo os efeitos de uma alta excitação criada pelos produtos químicos produzidos em seu cérebro e em seu coração.

Pode parecer incrível mas, de fato, o coração tem sua própria rede de neurônios e também produz muitos hormônios.

★ O coração de uma mulher e sua vagina estão intimamente ligados.

Quando os níveis mais altos da sua região genital são estimulados, o órgão cardíaco e o cérebro começam a produzir o hormônio ligado a Oxitocina.

Vamos deixar claro que o mesmo efeito não pode se obtido por meio do sexo oral, carinho ou toques sexuais.

Sim, a mulher certamente adora e pede essas coisas, mas ela não sente o mesmo prazer e êxtase como quando ela é estimulada profundamente na vagina por cerca de meia hora ou mais.

Depois que essa resposta hormonal, intercâmbio emocional e energético tiverem ocorrido, ela começará sentir uma elevação quase eufórica simplesmente por estar com seu parceiro.

No inicio ela nem vai perceber, o sentimento vai aflorar e ficar forte quando você não estiver mais por perto. Nessa fase, apenas o pensamento e lembranças da relação amorosa vai ser jogado uma e outra vez na tela de sua mente interior.

Muitas mulheres irão só de pensar no sexo com esse homem, vai voltar a experimentar os mesmos estados eufóricos e orgásmicos que tiveram durante o encontro amoroso.

Então meu amigo – se você quer ter uma mulher viciada em você – aprenda a fazer amor como um macho deve fazer, ou seja, um homem natural de verdade.

Por mais que você se ofenda comigo dizendo essas coisas, não tem como não falar assim.

Se você esta deixando de chegar junto com sua parceira sexual porque não consegue segurar o orgasmo ou o seu pênis não fica suficientemente enrijecido para penetração vigorosas… você precisa de ajuda!

Você só tem duas escolhas …

1 – fica como está, doente sexualmente

2 – Ou aceita minha proposta de aprender com o programa TempoPerfeito do Dr.D

Ao escolher a opção 2, você vai ser treinado para se livrar dessas disfunções e se tornar um expert em resistência sexual e desempenho na cama.

Se você quiser saber mais sobre como pode durar muito tempo na cama e realmente satisfazer sua mulher ou mulheres para elas pedirem mais e, pensar em você o dia todo, clique aqui para conhecer e adquirir o programa TempoPerfeito do Dr.D

Gostou? Então Vote!