DNA pode ser o causador da disfunção sexual que fazem os homens ejacularem mais cedo!!! Quem está sofrendo de ejaculação precoce pode ter herdado dos genes paternos? Será mesmo possível isso acontecer?

sofrendo de ejaculação precoce

Enquanto tempo você ejacula?

É provável que numa conversa aberta de amigos em um grupo de homens aparentemente saudáveis, 2 ou nenhum deles em 10, consiga falar a verdade sobre o seu tempo de cama.

Não demorar na cama fazendo sexo é um incomodo natural do homem atual. Ao falar que não consegue demorar no sexo ou fazer uma mulher ter orgasmos, fere intimamente a masculinidade, a virilidade e a sua machesa.

Em um debate sobre sexo, normalmente o homem vai se gabar que é máximo, que arrebenta com as mulheres ou que o sexo feito por ele é excelente, que dá duas ou várias seguidas, essas coisas de macho-macho mesmo.

A verdade nua e crua, é que, durante o sexo, na diversão sexual, a grande maioria, cerca de 40% de 10 homens tem suas vidas sexuais arruinadas por gozarem cedo demais 

Para os próprios amigos ou desconhecidos estas respostas evasivas estão mais do que ótimo. No entanto, isso não pode ser negado dentro de si.

Outros se quer conseguiram ou já fizeram uma mulher sentir o prazer orgásmico com a penetração pênis-vagina.

Naturalmente, a ejaculação é o eventual culminar da excitação sexual, e normalmente ocorre com clímax e orgasmo.

Especialistas dizem que tanto o orgasmo masculino é induzido por causa da estimulação dos nervos, resultando na expulsão de sêmen pelo orifício da uretra para fora do corpo.

Ejaculação hereditária precoce ?

Ok! Já sabemos como ocorre a ejaculação natural, mas, e quem ejacula precocemente? Nesse caso é diferente, segundo pesquisadores a ejaculação precoce pode ser hereditária, ou seja, ela pode estar ligado a herança genética passada pelos pais.

“Podemos culpar o DNA se a sua ejaculação precoce é realmente causada por desequilíbrios hormonais que liberam o que é conhecido como Dopamina.” Explica os especialistas de um portal sobre sexo.

Dopamina tem a ver com diferentes processos na mente, como caminhar, mas ela também regula como sua mente percebe o prazer e manipula o comportamento motivado pela recompensa.

Dopamina o limitador do prazer

Você pode pensar que a Dopamina neste aspecto serve como limitador do prazer, e quando está muito liberada, causa excitação, como resultado final ocorrerá a ejaculação precoce de novo, fazendo mais um descontente sexual e sua parceira também.

Este hormona possivelmente foi herdado, mas é difícil saber a não ser que tenha uma discussão com a sua família para saber se existem patriarcas precoces.

Os médicos são praticamente inânimes ao concordarem que as causas exatas da ejaculação precoce não é totalmente conhecidas.

Por hora, pensamos ser muito mais psicológico que físico. Com os inúmeros estudos e pesquisas sendo realizados no mundo todo, os médicos tem ciência que a ejaculação precoce é mais complexa e envolve diversas interações de fatores biológicos e psicológicos.

Causas psicológicas

A verdade mais correta nos faz entender que os médicos acreditam em fatores diferentes, tanto que alguns defendem que experiências sexuais precoces podem estabelecer um padrão mental que pode se tornar repetitiva e difícil de mudar mais tarde na vida, tais como:

Atitudes impróprias – Algumas situações causam medo e vergonha além de serem consideradas impróprias, junta tudo e o homem pode ter pressa em gozar a fim de evitar ser descoberto por alguém.

Culpa ou remorso – Esses tipos de sentimentos aumentem a tendência dos homens em quererem ser apressados nos encontros sexuais.

Outros factores que podem desempenhar um papel causando ejaculação precoce incluem:

Disfunção eréctil – Homens que estão preocupados como obter ou manter uma ereção firme e constante durante a relação sexual pode formar um padrão negativo que acarreta na ejaculação antecipada, esse padrão também pode ser difícil de mudar.

Ansiedade – Muitos homens com ejaculação precoce têm problemas com ansiedade, especificamente sobre seu desempenho na relação ou coisas relacionados a questões sexuais na hora do sexo.

Problemas de relacionamento – Se o homem teve relações sexuais insatisfatórios com outras parceiras na qual aconteceu com pouca ou muita frequência a ejaculação precoce, é possível que essas lembranças viraram traumas que contribuem com problemas interpessoais entre você e sua nova parceira.

Causas biológicas

Vários fatores biológicos podem contribuir para a ejaculação precoce, incluindo:

• Alterações nos níveis hormonais.

• Níveis anormais de substâncias químicas chamadas neurotransmissores cerebrais.

• Atividade reflexa anormal do sistema ejaculatório.

• Certos problemas da tiróide.

• Inflamação e infecção da próstata ou uretra.

• Características hereditárias.

• Danos nos nervos da cirurgia ou trauma (raro).

 Boa noticia : Se você sofre de ejaculação precoce e está procurando por receitas disponível para aprender como se livrar dessa doença que destrói a masculinidade do homem, acesse o programa TempoPerfeito do Dr.D e descubra como se tornar insubstituível na cama.

Boa Sorte! Abs.

Andréa Borcheta

Gostou? Então Vote!