“Quer ser mestre do sexo? Você sabia que as mulheres são menos propensas ao orgasmo durante o sexo se as preliminares não forem introduzidas de antemão.”

Como se tornar mestre do sexo em apenas 15 minutos

Isto é muito sério. Está comprovado (a Durex fez os testes experimentais em laboratório) e constatou o fato.

Fazer sexo é muito bom, bom não, é bom demais.

Mas não pode ter pressa para começar e nem pressa para terminar, então, os garotões de plantão e os homens maduros mais atentos, não fiquem tristes e nem incomodados em ter que gastar um tempo com as preliminares. Não ache que isto é chato!

E, se eu te dissesse que você poderia aprender ser um mestre do sexo e fazer uma mulher ficar ligada no 220 com apenas 15 minutos de treinamento por dia, e que …

Você conseguiria fazer com que ela no mais provável chegasse ao orgasmo entre 2 e 5 vezes durante o sexo, independente de como sexualmente puritana, confiante ou fogosa ela seja.

Isso lhe interessaria por em pratica? Humm, ficou curioso?

Bom, porque você deve conhecer o Tempo Perfeito?

  1. Porque deve e pronto!
  2. Porque é muito fácil aprender.

Nesse artigo eu vou te ensinar um pouco de como deve fazer … Essas dicas de preliminares para homens são essenciais e precisam ser usadas em todas as mulheres que você conhece e vai conhecer de agora em diante.

BLOQUEAR TEXTO AQUI

Atenção:  Se você quiser dar a sua mulher a mais incrível sessão de sexo oral, eu sugiro fortemente que você dê uma olhada nisto.

Vamos então entrar no negócio de ser um mestre do sexo? Antes do quarto:

Fale sujo no sexo, elas adoram

As mulheres por mais pacatas que sejam elas adoram uma conversa suja no pé do ouvido. Porque? Elas palavras são fantasias extremas que são externadas com palavras ao vivo ou escritas.

Por isso, se você conseguir encarnar nem que seja por um minuto um personagem de cafajeste, com confiança o suficiente para falar sujo com ela mesmo antes de entrar no quarto, meu amigo – faça isso!

Experimente algumas dessas dicas matadoras, falando sujo para realmente ativá-la sexualmente.

  • Por texto e em pessoa – As preliminares devem começar antes mesmo de ir para a cama ou fazer concluir o sexo propriamente dito. Certifique-se de que você está recebendo ligações ou mensagens de texto pelo SMS, Whatsapp, Telegram ou Facebook no smartphone ou celular antes de se encontrar pessoalmente.
  • Diga o que você vai fazer – Deixe-a saber exatamente o que você vai fazer com ela de uma forma muito sensual. Use voz baixa e lenta (como se você estivesse quase sussurrando) diz como vai fazer do início ao fim.

É certo que isso vai deixá-la ansiosa querendo vê-lo o quanto antes. Quando você à encontrar, ela já vai estar pronta para iniciar o sexo e vai realizar tudo que você mandar fazer.

Seja sexual e sensual em público

Não são todas que irão aceitar esta proposta, mas se você realizar a escalada sexual com cada mulher que você encontrar e tiver interesse, deixando-a saber que você não está invisível ao seu redor e que é um homem charmoso e sexual. Ela vai arriscar.

Em pouco tempo ela vai apreciar discretamente suas aventuras e vai aumentar os seus esforços para manter você feliz com o sexo que ela pode dar.

  • Conduzindo as mãos – Quando você estiver beijando-a e ficar excitado, pegue a mão dela … coloque-a em seu volume e diga “Você é uma garota safada, olha o que você está fazendo comigo”. Ela vai rir e também vai ficar excitada com isto.

Tire as roupas maliciosamente

Uma vez iniciado como mestre do sexo, nunca seja apressado em nada que se refira com sexo! A não ser que seja aquelas transas rapidinhas na escada, no carro, na cozinha ou em qualquer lugar de roupa mesmo.

Tirar a roupa é um dos melhores gatilho de sedução que existe. Use-o bem!

Seja lento, sexy e malicioso ao remover suas roupas e as dela, caso contrário, a garota vai pensar que você só quer ela para fazer sexo e nada mais, então, mude esse pensamento fazendo-a ficar surpresa com a situação.

  • Massageie seu pescoço primeiro – Deixe-a relaxada massageando seu pescoço com um pouco de carinho. Use as pontas dos dedos, massageie lentamente seu pescoço e ombros, mova seus braços para baixo e para trás, beijando-a sempre a cada momento.
  • Desencaixe o sutiã com uma mão – O temido sutiã! Todo homem em algum ponto do encontro sexual teve ou terá um problema sério ao tirar o sutiã de uma mulher. A melhor maneira de fazer isso é com uma mão, basta deslizar o dedo indicador e dedo médio sob o fecho, em seguida abrir o fecho ou desengates. Remova o sutiã e ao mesmo tempo lamba os mamilos dela enquanto puxa os cabelos dela, até ela gemer.
  • Puxe a calcinha para baixo – Mova-se para abaixo de seus seios em direção a sua região genital, morda bem devagarinho sua barriga até chegar a calcinha, e com os dentes puxe para baixo ligeiramente. Em seguida, vai tirando lentamente com as duas mãos.

Provoque com massagem sensual

Uma vez que ela esteja completamente nua, você precisa começar com uma massagem em seu corpo esfregando com as mãos por todas as partes e beijando-a ao mesmo tempo.

Isso a fará ficar úmida, aumentará sua excitação e tesão até que ela esteja pronta para você começar a penetração.

  • Comece beijando seu pescoço – Beije seu pescoço e morda suas orelhas enquanto respira fungando e pesadamente sobre ela, ela vai começar a formigar toda e gemer como uma menina má.
  • Use seus dedos nas partes baixas do corpo – Você pode usar apenas suas mãos ou você pode usar óleo de massagem para fazer as preliminares durar um pouco mais de tempo. Se for sua primeira noite com ela, apenas mantenha suas mãos úmidas do fluido vaginal.

Faça o melhor sexo oral

Este é apenas uma parte do método que todo mestre do sexo não pode abrir mão.

Como se tornar mestre do sexo em poucos minutos

Nesse momento ela já deverá estar muito ligada em você. Agora é o último obstáculo, você deve estar em torno dos 10 minutos de ação, então os outros 5 minutos será com a língua em sua área de lazer. Esteja pronto para seguir em frente.

  • Comece beijando as coxas internas – se apoie de joelhos, comece lentamente beijando e lambendo as pernas até o interior das coxas, você pode ir na perna esquerda ou direita, mas não toque sua vulva ainda, deixá-la implorar por isso, a ideia é provocá-la.
  • Mova-se para seus grandes lábios – carinhosa e gentilmente beije e lamba seus lábios interiores e lentamente espalhe-os na sua boca, novamente vai lambendo da base para o topo até chegar no clitóris.
  • Fixe seu foco no clitóris – toda mulher é diferente, então você precisa perguntar se ela gosta de ser chupada. Se a resposta for sim, quando chegar na parte que lambe o clitóris com a ponta da língua, suba e desça, vá para frente e para trás, você também pode chupar e beijar o clítoris ao mesmo tempo. Faça de tudo um pouco.
  • Leia sua linguagem corporal – Sempre leia a linguagem corporal da sua garota para ver o que ela está gostando ou não. Se ela está gemendo e puxando a cabeça para os lados ou para trás, então continue fazendo o que está fazendo. Se ela está dizendo “ouch” e empurrar você para longe, ou tentar esmagar sua cabeça com as pernas, passe para outra região sexual.

Os dedos também fazem sexo

O último passo para ser mestre do sexo é saber usar os dedos. Os dedos servem para fazer pequenas penetrações, se souber fazer isso, você vai realmente enviá-la até as alturas.

A princípio os dedos podem ser introduzidos na xana, mas teste todos os orifícios, tem mulheres que adoram dedos introduzidos na região anal.

Bom, nesse momento da transa, ela normalmente vai dizer algo como “vai, me fode logo!”

  • Use o dedo indicador – Coloque o dedo indicador dentro dela e comece a empurrar e puxar (lentamente), enquanto ainda estiver com seu clitóris na boca. Aponte para o ponto G, com isso ela terá uma maior chance de atingir um orgasmo alucinante.
  • Repetindo – Continue repetindo o movimento, faça tudo de novo por mais alguns minutos ou até ela indicar que não quer mais, depois parta para fazer o sexo com penetração peniana.

 Dica : Se ela chegar ao orgasmo durante as preliminares (foreplay), o mais provável é que vai, assopre imediatamente e levemente seu clitóris depois de alguns segundos, isso irá estimular o clitóris para aguentar um pouco mais.

Então é isso.

Preste atenção, eu sei que preliminares às vezes pode ser um pouco tedioso, mas seja confiante, as mulheres vão amar que você faça isso.

Use qualquer uma dessas técnicas do mestre do sexo, ela irá diferenciar você de todos os outros homens comuns que já passaram por sua vida ou se for o primeiro – jamais vai te esquecer.

Ah! Só mais uma coisa … aconselho que veja isso, tenho certeza que vai mudar sua vida sexual para sempre.

Como se tornar mestre do sexo em apenas 15 minutos ou menos
2 votes