Ficar mais tempo transando com qualquer Mulher … Sabe aquele cara que toda mulher quer ter para aproveitar mais tempo transando descontroladamente? Ela quer na frente, pede pra por atrás, não quer tirar da boca e dá para ele em qualquer lugar que ele pedir e quiser! Pensou?

Sem falar que as novinhas, as gostosas, as vizinhas, as amigas, as feias, as gordinhas, as do trabalho, as do curso, as da faculdade, as senhoras e até as de meia idade sonham com ele o tempo todo.

Sabe qual é a grande pergunta do século? Como permanecer mais duramente no sexo? Neste artigo você vai descobrir que mesmo sendo um homem comum, é possível durar mais até 30 minutos ou mais na cama sem remédios, pomadas, porções mágicas ou feitiçarias.

Aqui no Dr.D o que não falta são dicas, truques, sacadas, receitas, métodos, técnicas comprovadas e inéditas utilizadas para homens ficarem com o membro duro como um cabo de machado e gozarem, quando e bem desejarem.

Vamos falar sobre como você não nunca mais ter que se preocupar em ser sexualmente decepcionante com uma mulher.

Ser criativo é nossa base, gosto de ficar imaginando coisas, então, quero que você também consiga imaginar este cenário …

Você conhece uma garota e quer levá-la para sua cama … as conversas com o passar dos dias vai ficando cada vez mais quente.

Após uma ou duas semanas construindo um relacionamento envolvente e enormes quantidades de conversas pelo Face, Whatsapp e bate-papos pessoalmente, chega o grande dia da sua escalada sexual.

A única coisa que pode te parar é o temida … síndrome do pau mole!

Problema conhecido por muitos homens como disfunção erétil.

Seu pequeno ou grande amigo – não importa o tamanho – decidiu nesse dia tirar um cochilo e entrar em modo “standy by”.

Em vez de fazer o trabalho duro que é invadir a vagina da garota e penetrá-la até fazê-la gozar desesperadamente – ele resolve falhar!

Isso que imaginamos não é hipotético, essa situação é algo que acontece com mais freqüência do que esperamos.

A um monte de caras por aí tem ou está com esse problema, inclusive muitos dos seus amigos de copo ou futebol, e claro, talvez até você que está lendo este artigo agora mesmo.

Felizmente, existem algumas dicas e técnicas comprovadas que qualquer homem disposto em mudar um cenário sexual negativo para poder usar e conseguir ereções poderosas quando sair com a próxima novinha ou madura que pular em sua cama.

 Atenção : Se você está procurando algo sério sobre como a obter ereções firmes e consistentes sem precisar de comprimidos e remédios farmacêuticos, então você precisa verificar isso: TempoPerfeito

Ah, caso você esteja sofrendo com ejaculação precoce, então pare de ler o texto agora e dê uma olhada nisso. É o que os atores de filmes pôrnos usam nos sets de gravação e na vida real deles para durarem horas penetrando vaginas e bundas.

#1 ― A técnica da ereção com toalha

Nunca ouviu falar dessa técnica? É isso mesmo, mais um segredo revelado aqui no Dr.D, esse foi feito por nosso amigo Brad Montanha. Uma toalha?

Sim, você leu direito, realmente uma simples toalha pode ajudar no fortalecimento do pênis e aumentar em 100% as suas ereções.

Na verdade, existem no órgão genital masculino ligamentos e tendões na base pélvica que uma vez exercitada regularmente vai puxar seu pênis para cima com o passar do tempo.

Tudo que você precisa fazer é …

1. Ter uma ereção normal

2. Colocar uma toalha de tamanho médio sobre o seu pênis (como se ele fosse um cabide ou pendurador)

3. Com o seu pénis querendo ir para baixo, contraia os tendões do pênis colocando força para que ele levante a toalha para cima … então solte para que ele desça novamente. Continue fazendo esse exercício por 5 minutos durante duas ou mais vezes por semana.

#2 ― Pratique exercícios Kegel

Você vai ler muito sobre os exercícios de Kegel por aqui, simplesmente porque eles são ótimos para a saúde do pênis.

Esses tipos de exercícios não só ajudam a prevenir a ejaculação precoce, como também ajudam no fortalecimento de suas ereções. Estes devem ser feitos diretamente após a técnica da toalha para ter uma sessão completa de exercícios funcional.

Veja como fazê-lo …

1. Comece localizando o músculo que é a pequena área entre o seu ânus e bolas.

2. Contraia e mantenha o músculo PC (pubeo-coccígeno) por 5 segundos, solta por 3 segundos (A melhor maneira de entender como contrair esse músculo é parar de urinar no meio do fluxo, é o mesmo músculo).

3. Faça este exercício por 5 a 10 minutos sempre que puder.

#3 ― Não consuma muito álcool

Temos dito sempre que o consumo de álcool exagerado é conhecido por muitos homens pelas causas de impotência sexual que aparecem com o tempo.

Por isso, se você precisa de uma bebida para viver feliz, alegre ou bebe com o intuito ganhar um pouco de estímulo e ser mais confiante, não esqueça que uma hora ou outra seu pênis vai deixar de estar pronto para a ação quando você quiser usá-lo.

Você já ouviu falar de “levantador de copo”, pois é, será somente isso que você vai conseguir levantar se continuar enchendo a cara demais e continuamente.

#4 ― Saia da sua mente!

Limpe sua mente na hora que for fazer sexo. Pense em sexo somente na hora do sexo.

Pensar em coisas demais e irrelevantes quando estiver transando pode realmente matar sua ereção! Na maioria das vezes, sim.

1. Se você ficar preocupado com o seu desempenho

2. Pensar no que ela vai pensar sobre você nu ou;

3. Se você está fazendo as coisas certas etc …

Tudo que está na sua mente que levá-lo à ansiedade, pode arruinar qualquer chance de você ter uma ereção dura e consistente.

Pare de pensar bobagens na hora do sexo, é energia desperdiçada a toa.

Tudo que você precisa saber é:

  • Quais “posições do sexo” faz você ficar mais confortável
  • Como não acelerar sua ejaculação
  • Ficar ereto sem perder a rigidez e dureza
  • Sentir e dá prazer para sua companhia

Esse é o jogo mental apropriado para fazer sexo demorado.

#5 ― Coma alimentos saudáveis

Não se alimentar bem é quase um crime contra o próprio corpo e os órgão vitais.

Pode parecer besteira para você, mas uma dieta com alimentação saudável é um fator poderoso quando se trata de ficar enrijecido por um longo tempo.

Certifique-se de que sua corrente sanguínea está abastecida com nutrientes suficientes para ter uma boa saúde física e sexual. A alta nutrição com alimentos alcalinos como brócolis e espinafre e muitos outros são essenciais.

Consuma carboidratos bons e complexos, pão de trigo integral, sementes de linhaça que são alimentos essenciais numa dieta, além do direito as proteínas como (ovos, peixes, frangos etc).

Se tudo o que você faz é comer comida ruim, lanches e fast food, sua corrente sanguínea será cada vez mais lenta.

Os cientistas nutricionais provaram que um homem que mantém uma dieta altamente ácida, o seu sangue será afetado, condições sanguíneas ruins são uma das causas da impotência sexual entre outros males e problemas terríveis na saúde masculina.

#6 ― Tome mais Zinco, faça mais sexo

Ao tomar Zinco diária ou constantemente você estará ajudando no aumento dos níveis de testosterona, esperma e fluido seminal. Além de ser um ótimo substituto para o Omeprazol em casos de refluxo.

O Zinco é um nutriente perfeito para ter ereções penianas mais firmes, consistentes e duradouras. Marque essa dica de ouro no seu caderninho e compre logo um frasco com Zinco.

#7 ― Use uma correção rápida “anel peniano”

Tentou tudo acima, mas ainda está difícil? Bom, o próximo passo, use algo como um anel peniano, ele pode realmente fazer o truque para deixar o seu pênis duro. Não é algo que eu mesmo já tentei, mas com quem conversei diz que funciona muito bem.

“O ideal é testar, falam-se muitas coisas sobre anel peniano algumas boas outras ruins, então para ter certeza, use e veja se serve para você, se não servir, descarte e pronto!”

A idéia por trás do acessório é prender o sangue em seu pênis para permanecer rígido e, ficar mais tempo transando até que você decida ejacular. Há alguns preservativos especiais que ajudam nesse quesito, mas, não custa nada tentar o anel peniano para saber.

Maravilha! Essa realmente foi uma lista de disca e truques incrível, teve até truques secretos revelados como o da toalha pendurada e o Zinco.

#8 ― Aprender técnicas sexuais inéditas

Como vai ser a partir de agora que você se apoderou dessas informações?

Vai permanecer na mesma de sempre ou decidiu aprender as melhores técnicas e metodologias inéditas para ficar de pau duro por muito mais tempo e fazer a mulherada gozar loucamente!

#9 ― Ficar mais tempo transando

Não perca mais uma só minuto, acessa imediatamente o vídeo do programa do Dr.D, TempoPerfeito e descubra como ficar mais tempo transando.

Deixe de ser um homem rápido ou mole que faz sexo minguado como todos os outros homens. Clica na imagem!!!

Banner mais difícil para mais longo

Gostou? Então Vote!