Afinal, existe alimentos que causam impotência nos homens? A modernidade trouxe para o homem uma vida cheia de muitos desafios, gerir trabalho, família e o tempo para fazer todas as coisas…

Nesse corre corre, a opção se dá sempre pelo mais fácil, pratico e rápido, no entanto, junto com essa velocidade que o homem vive, também precisa se alimentar com a mesma rapidez…

E isso esta causando uma série de problemas na saúde física e sexual de muitos.

Estou certo ou não que você está enfrentando atualmente algumas dificuldades com relação a sua masculinidade, se não não estaria por aqui – ou é curioso?

Experimentar a disfunção erétil, ou seja, não conseguir deixar o pênis duro o suficientes para boas penetrações, ou a ejaculação prematura que faz o homem gozar rápido ou muito rápido, sem falar da falta de libido e desejo sexual.

Quais são os cinco alimentos que causam impotência?

Incrível, mas uma má alimentação tem um efeito negativo sobre a masculinidade do homem. E talvez uma das maneiras mais indicadas, acessíveis e naturais para melhorar a sua saúde sexual está justamente começando por sua dieta.

Os alimentos nocivos destroem as células, drenam as energias, são difíceis de digerir e sugam a sua vitalidade. Se conseguir afastar-se deles ou evitar consumi-los com frequência já é um grande passo! Coma frutas, verduras e legumes recomendados sempre que possível.

Para conseguir isso, existem certos alimentos que você precisa evitar porque contribuem ou causam disfunção erétil, e consumir aqueles que combatem problemas de ereção e ejaculação precoce.

Aqui estão cinco alimentos que podem levar à impotência.

1# – Carne: reduza o consumo

Brasileiro adora carne, não vive sem essa mistura no seu prato, seja no almoço ou na janta. Porém, é fato que o consumo em demasia de colesterol e gordura animal são ruins para a saúde geral do corpo e, especialmente o coração.

Quer ter uma saúde melhor? Então você precisa ter um bom coração. Ao fazer isso, outras partes do corpo são afetadas e consequentemente espere melhorias também na sua resistência e desempenho sexual dentro do quarto.

Olha isso! Se a sua condição cardiovascular for comprometida, existe uma possibilidade enorme de que você vá enfrentar uma disfunção erétil.

2# – Frituras e alimentos gordurosos

Alimentos fritos (frituras e gordurosos) são em geral muito ruins para várias áreas do corpo e especialmente para suas funções sexuais.

Quando os óleos são aquecidos a temperaturas muito altas na cozinha, eles tendem a se transformar em um tipo de alimento não saudável ​​que pode causar males para o seu coração.

Além que já foi dito, pode resultar em outros problemas, como câncer, doenças cardíacas, e todos os problemas relacionados com o colesterol.

Quer mais? A potencial elevação do ganho de peso que resultará em desequilíbrio hormonal e portanto levar a disfunção eréctil.

3# – Alimentos embalados, encaixados ou engarrafados

A praticidade traz para nossas vidas grandes males escondidos, atualmente a maioria dos produtos plásticos contêm Bisfenol-A. Este produto químico tem simplesmente a capacidade de inibir a produção de hormônios sexuais.

De acordo com estudos recentes, o Bisfenol-A está amplamente associado com disfunção erétil resultado também para diminuição do desejo sexual, e a infertilidade.

4# – Soja: diminua a ingestão deste produtos

Recentemente descoberto e denunciado pelos noticiários de massa, a soja é o vilão da vez, ela tem a capacidade de afetar diversos hormônios do seu corpo.

Fique atento para alimentos processados ​​com soja, além de ter quantidades elevadas de carboidratos, há excesso de gorduras insalubres que pode criar um efeito estrogênico.

Isto significa o que? Que estas substâncias conseguem imitar o hormônio feminino conhecido como estrogênio.

Todo homem que se preze tem que entender como funciona o equilíbrio correto entre a testosterona e estrógeno, desta forma fica mais fácil preservar sua saúde sexual e masculinidade.

5# – Consumo de álcool

O álcool, bebida criada para entorpecer as frustrações.

Um dos líquidos mais adorados além da água que é necessária claro. Possui milhões e milhões de admirados e devotos que se distraem diariamente e aos fins de semana com a bebidas da alma.

Pode ser que você como admirador não concorde ou até se irrite com o que estou escrevendo, porém, é fato irrefutável que a alegria criada por alguns momento de alegria, felicidade e embriaguês, mas tarde se torne e crie um muro de lamentações.

O álcool não só tem a capacidade única de diminuir as inibições, mas também o pode de afetar a saúde física, mental e a vida sexual masculina causando redução da ereção, e com o tempo a baixa total do desempenho na cama.

Apesar de muitos devotos serem evangelizadores dizendo que o álcool atrasa a ejaculação, por isso se tornou até uma receita de sucesso para quem quer fazer sexo duradouro e não gozar rápido.

Isto é verdade! Pelo menos para homens mais jovens e com vigor fisico.

Beber com controle e moderação ou esporadicamente não há problema algum, mas, ao beber em demasia ou regularmente, os níveis de testosterona pode ir para baixo, eliminando-os de fluxo sanguíneo e, reduzindo assim a taxa de produção de testosterona.

O resultado da falta de testosterona no corpo dos homens por ser incompreensíveis.

Ao evitar o consumo e a ingestão de alimentos que causam impotência e falta de libido, você pode ter melhores chances quando se tratar durar mais na cama naturalmente.

Clique aqui para aprender as mais novas técnicas e métodos melhorados sobre como utilizar a alimentação saudável baseada na construção de resistência na cama e desempenho sexual invejável.

 

É só para machos!

Abs.

Andréa Borcheta

 

5 Alimentos que causam impotência que homens simplesmente adoram
1 vote